16 de julho de 2005

ontem foi uma droga


que merda...ontem eu fui no cinema e nada deu certo!!!!
Primeiro meu namorado fez eu ficar esperando uma hora....Certinho, eu contei no relógio
Depois fomos assistir um filme, que na minha opiniao é totalmente sem noçao. Se chama GUERRA DOS MUNDOS. Do nada aparece uns alienigenas e do nada eles morrem!!!!
O pior é que eu tava morrendo de frio e com medo de nao ter mais onibus, porque eu peguei a sessão das nove e ia acabar só 11 e pouquinho. E eu pensei que o último era 11:45 aí eu fiquei com medo de nao ter mais onibus e nem aproveitei direito o filme. Fora que o Danilo(meu namorado) tava com raiva de mim. Também eu estava com uma cara...Sei lá ele não gosta quando eu fico daquele jeito. As vezes eu tenho medo de perde-lo por causa desse meu genio.
De uma hora pra outra eu mudo de humor e estrago tudo. Fico com ciumes até da minha sombra. Sei lá acho que eu sou muito insegura... eu estou tentando mudar mas é muito dificil!!!!
Hoje eu já acordei melhor, já vi meu gatinho e aquietei meus nervos!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: