18 de julho de 2005

O BOLO


Hoje tá um daqueles tempos de chuva...Desde cedo tá chovendo e fazendo o maior frio. Mas apesar desse tempo meu dia foi bom!!!
Puts tô faltando da reunião dos vicentinos da minha igreja, também, com este tempo acho que Deus me perdoa...
É foda sair de noite, e ainda mais chuvendo!!!
Tenho novidades... Finalmente eu conheci a família da meu amorzinho. Ontem eu fui na casa dele. Eu adorei tudo, os familiares, o almoço, mas principalmente o bolo!!!!
Que bolo delicioso!!!! Tipo era aniversário da mãe dele e ela que fez o bolo. Era perfeito.
Mas perfeito mesmo foi o dia como um todo. Pensei que ia dar bafão, mas nem.
A gente também assistiu um filme na casa de um amigo nosso, o Douglas. Foi meio chatinho, se chama PANICO NA FLORESTA.
É foi bem legal. Hoje eu já o vi e estou muito feliz!!!!
Sei lá eu estou tão feliz mas tenho medo de que isso acabe de repente. Semana que vêm vai começar as aulas e aí tudo piora!!!!! Eu começo a ficar de baixo astral e a minha irritabilidade aumenta dez vezes. Mas se Deus quiser, eu não vou dar ataques, nem ter 5 minutos de TPM, como diz meu namorado. Bom, por hoje é só!!!!

Nenhum comentário: