24 de julho de 2005

Estou com raiva!!!


Não sei porque, mas hoje eu to muito estressada.
Deve ser porque vai começar as aulas amanha!!!!
Eu nem mexi nos materiais, nem sei aonde estão pra falar verdade. Aí junta tudo, minha tpm, minha mãe me enxendo o saco, meu namorado mais estressado que eu, nossa eu não aguento!!!
Acabo brigando com todo mundo, o pior é que depois da raiva vem a tristeza. Eu faço as coisas depois fico arrependida!!!
QUE RAIVA de me arrepender e ficar triste depois!!!
Hoje meu dia prometia ser otimo, mas foi uma perfeita porcaria.
Eu odeio ficar de tpm, eu sempre brigo com o meu namorado!!!
Mas tudo bem!!!
tudo bem
tudo bem
tudo bem
.................................................................................X.....................................................................................

Nenhum comentário: