29 de julho de 2005

Duas Metades...


" Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que sei.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca, porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é o silêncio.
Que a música que eu ouço ao longe, seja linda ainda que entristeço.
Que a pessoa que eu amo seja pra sempre amado, mesmo que distante.
Porque metade de mim é partida e a outra metade é saudade.
Que as palavras que eu falo, não ouvidas com prece e nem repetidas com fervor, sejem apenas respeitadas como a única coisa que me resta.
A sim ser inundado de sentimento porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que eu calo.
Que a minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço.
Que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada.
Porque metade de mim é o que eu penso e a outra metade um vulcão.
Que o medo e a solidão se afaste.
Que o convívio comigo mesmo seja ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que me lembre o reinado da infância.
Porque a metade de mim é a lembrança do que fui e a outra metade...
Eu não sei!!
Que seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar os nervos e que o teu silêncio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.
E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é o Amor e a outra também."

Nenhum comentário: