23 de julho de 2005

A BARATA


Hoje é mais um daqueles sábados chatos...
desde que acordei to no pc, e nada de interessante acontece!!!!!!!!!!!!
To com o corpo doendo, acho que dormi demais... acordei meio dia, mas até que foi cedo, teve dia que acordei 2 e meia, é pra compensar, afinal quando começar as aulas eu vou ter que acordar 5 e meia. Ninguém merece...
Mas na verdade eu to meio de baixo astral porque eu não vi meu gatinho hoje, sei lá, eu to mal acostumada, quero ver ele todos os dias, não dou um descanso pro menino...Tadinho
Ter que me aguentar todos os dias é dose!!!
Mas tá bom... ele tem mais o que fazer!!!
Eu fico aqui abandonada mesmo, eu não ligo, já acostumei....
Nossa que raiva, tem tarefa pra fazer. Nesse segundo semestre eu vou me esforçar mais na escola, tem que melhorar, fazer o quê. Senão depois eles ficam falando que é por causa do meu namoro que eu piorei. Nada a ver. Povo mais sem noção!!!!!!
Eu to ouvindo uma musica tão bonita, acho que se chama "BORN TO TRY", é romântica.
eu to tentando puxar umas musicas no kazza mas tá uma #*&¨#.
"NINGUÉM ME AMA,
NINGUÉM ME QUER,
POR ISSO EU VOU...
COMER BARATA
BARATA FRITA
BARATA ASSADA

SOPA DE BARATA
TIRA A CABECINHA
CHUPA A MELEQUINHA

E JOGA O RESTO FORA!!!
Credo, que música mais sem noção!!!!!
Comer barata? Ai que nojo...

Nenhum comentário: