21 de agosto de 2005

Solidão


As vezes a solidão é um mal necessário.
Tem dias em que precisamos ficar sozinhos para a colocar a cabeça em ordem...
mas que é difícil ficar só..ah! isso eh!!!!!
Eu sou muito carente...Gosto de calor humano, as vezes isso me prejudica
Levo fama de grudenta ou coisas do tipo.
Mas de quem eu realmente sinto falta quando fico longe ou quando brigo...
É do meu gatinho, com certeza!!!!
Eu sei que ele não sente falta de mim. Acho que não gosta de muito de mim.
Mas vem cá, se acho que ele não gosta de mim, porque ainda estou com ele?
Boa pergunta, na verdade eu não tenho tanta certeza que ele não gosta de mim.
Acho que ele gosta ( pelo menos um pouquinho...) , só que as vezes as atitudes dele parecem provar o contrário. Nem parece ser o meu namorado, a companhia dos outros parece muito mais agradavel do que a minha.
Mas ele já me deixou claro que ele "é assim...Paciência"
É... acho que ele não seria capaz de grandes sacrificios por mim, nem pegar um onibus de noite comigo que mó perigoso ele não pega. Mas se algum amigo dele pedir, ele vai na hora.
Até com as meninas da classe ele é bem mais "simpático", pra não dizer outra coisa, do que comigo.Hoje nós tivemos uma discussão feia, ele me falou um monte, eu aceitei tudo que ele disse, e até acho que ele estava certo, mas a maneira como ele falou comigo me magoou bastante.
Não sei porque isso, parece que o tempo todo ele trava uma briga comigo, sempre quer vencer.
Ele não admite perder pra mim, não admite que possa estar apaixonado por mim e eu não.
Puts, quanta besteira eu estou falando... Espero que ele não leia isso daqui, porque senão vou ficar solteira rapidinho, ou pior sem o meu pc(porque vai ser um quebra pau)
Hehehehehehehehehehehe!!!!!
Mas o pior é que eu amo aquele idiota...
Que raiva!!!!
Bem que ele poderia demonstrar mais carinho, não iria fazer mal pra ninguem.
Acho que por hoje eu já falei e fiz besteiras demais...
Vou dormir que eu ganho mais.
Fui..................................

Nenhum comentário: