7 de agosto de 2005

Ultimos dias



Nesses ultimos dias minha vida andou meio bagunçada. Meio não, totalmente.
Primeiro dei o maior ataque infantil de ciumes da minha colega com o meu namorado.
Não sei o que deu em mim... eu odeio ser desprezada, principalmente por ele. Aí ele ficou dando toda atenção do mundo pra ela, aí eu não aguentei e expludi. Foi bem triste a minha ceninha.
Mas tudo bem, já superei e nem deu rolo depois.
Mas o pior é que agora ele provoca mais ainda, e faz eu sofrer em dobro.
Eu sou muito infantil, muito insegura e principalmente carente, quero toda a atenção do mundo pra mim. Será que eu não entendo que ninguém é de ninguém, e que ninguém irá viver só pra mim, a minha disposição.
É triste ver que depois de tanto tombo que eu levei ainda não aprendi!!!!!!!
Ás vezes eu me sinto tão...sozinha. Não sei porque. Não tem nada a ver, mas é estranho.
Do nada me dá uma vontade de chorar. Sem nenhum motivo.
Nossa, eu devo ser muito problemática!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Devo ser mesmo, porque eu dei um bafaum na classe com uma professora minha ( de novo)
Não vale a pena comentar, só vai me estressar.
Hoje o meu dia foi bem legal. Eu fui em um retiro das SANTAS MISSOES POPULARES.
Foi bem animado. O bom é que eu tava com o meu gatinho e ele tava tão carinhoso comigo.
É bom quando ele fica assim, eu fico muito feliz.
Amanha tem de novo, mas acho que eu não vou. Tem que acordar cedo em pleno domingo é foda.

Nenhum comentário: