3 de setembro de 2005

Por Hoje Não...


Nesses últimos dias a tristeza e desânimo tomaram conta de mim.
Tava sem vontade para fazer nada.
A insegurança bateu mais forte do que nunca!!!
Principalmente em relação ao Danilo.
Está acontecendo muita coisa que tá me deixando triste...
Mas, hoje de manhã, quando eu percebi que já estava ficando louca, resolvi dar um basta nisso.
A partir de hoje minha vida vai ser voltada totalmente pra Deus.
Ele pode me curar. Ele me ama.
Ele quer me ver sorrindo.
E principalmente Ele quer me ver FELIZ.
Não importa como eu sou, Ele simplesmente me Ama.
Resolvi deixar o pecado pra trás.
O ódio, a inveja e o ciúmes não farão mais parte da minha vida.
Tudo vai ser como Ele quiser.
Serei sua serva.
Louvarei Ele em todos os momentos da minha vida.
Amarei a todos, quer dizer, pelo menos vou tentar.
Por que Deus me deu a vida e eu farei dela a coisa mais maravilhosa, não só pra mim mas pra todos que eu tiver ou não contato.
O amor finalmente entrará no meu coração;
Na minha vida
Na minha alma
Deus será os meus pés e o meu guia.
Por hoje não vou mais pecar
Por hoje não vou sentir ciumes
Por hoje não vou mais brigar
Por hoje não vou mais chorar.

Nenhum comentário: