9 de outubro de 2005

Obrigada!!!!


Obrigada Senhor por tudo que eu tenho na minha vida!!!!!
Obrigada de coração!!!!!
É tão bom saber que todos que amo estão vivos!
Estão bem!!
Eu posso ouvir eles falarem, eles agirem, eu posso sentir que eles respiram.
Isso já é o maior motivo de agradecer.
Meus Deus, o que eu faria se essas pessoas me deixassem?
Não haveria mais vida.
Mas não! Elas estão vivas! E eu tenho a oportunidade de abracá-los
De falar pra eles o quanto os amo.
Meus Deus, eu tenho essa oportunidade e não agradeço de joelhos.
Eu tenho uma vida!!!
Por favor nunca me deixem!!!
Obrigada por existirem na minha vida!!!
Obrigada por viverem,
por me amarem
por me dar a oprtunidade de amá-los.
Muito Obrigada!!!!!!
Deus deixe minha vida assim.
Eu sou muito, muito, muito
FELIZ
Talves um dia eu possa ter saudades de agora.
Mas não. Eu estou no agora.
Agora é só viver.
Não preciso pedir pra que Deus me dê uma segunda chance de olhar pra pessoa que amo e dizer o quanto ela é especial pra mim.
Eu posso fazer isso hoje.
Obrigada Jesus.
Obrigada pela minha vida!!!
Obrigada por todas as pessoas que existem na minha vida.
Eu os amo profundamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Hellen...
Que mensagem linda....
Tb agradeço a DEUS por tudo que tenho em minha vida.......agradeço tb por ter amigos iguais a vc!!!!!!!
Beijos
T adoro
Bye!!!!!!!