15 de outubro de 2005

Amo você!!!




Certas coisas como você ,
Me tiram do sério
Seu olhar as vezes tão distante
Desconcertante e arroganteme
induz aos poucos , a te admirar em segredo
No teu olhar eu procuro as respostas.

As perguntas que não tenho coragem de fazer.
As duvidas que me provocam pensamento.
As caricias que desejo ter.
No teu olhar eu encontro o conforto.

Dos teus carinho que sempre encontrei.
Dos teus beijos que me fazer sonhar.
Dos teus pensamento que me fazem viajar.
No teu olhar eu descobrir que vale a pena.

Ser criança a brincar.
Ser tolo em amar.
Aconchegante é os teus braços.

Aconchegante é sua paixão.
Aconchegante é teu amor.
Aconchegante é teu carinho.
Quero desfrutar de todo um bem que tenho,
que é a ti, um bem muito mais que valioso,
um bem que não dividiria com ninguém.
o tempo iria parar,

Para ver o indício de sermos ainda incompletos
Porque faltamos um ao outro,
Só que ainda não descobrimos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey this is a pretty cool blog! If you have any interest,take a look at my make money at home site. I hope you might find something to interest you there.